Noticias Menno

18.05.22

Menno celebra 60 anos olhando para o futuro

A Menno celebrou na companhia de seus colaboradores e diretores na manhã desta terça-feira (17) seus 60 anos de fundação. Criada em 17 de maio de 1962 pelo empresário Menno Reuwsaat, para fabricar aparelhos de contabilidade adaptáveis às máquinas de escrever, a empresa chega a seis décadas com um olhar para frente no desenvolvimento de novas tecnologias, lançando seu slogan: “Todo futuro é viável”.

De acordo com o diretor presidente (CEO), Bernando Reuwsaat, a data marca um novo momento para a empresa. “Viemos de uma longa caminhada desde da fundação com meu avô. A Menno sempre foi uma referência em todas áreas que atuou e queremos resgatar isso em cada linha de produto, apresentando nesta data especial um novo plano de negócios e buscando a internacionalização, trazendo de volta essa essência de qualidade em cada detalhe para que ela venha fazer parte novamente de todos os dias que trabalhamos”, ressaltou.

Futuro de possibilidades

O diretor comercial e de marketing da Menno, Fabio Serafin, explicou que esse período pode ser considerado como um divisor de águas para a empresa erechinense. “Ontem tivemos uma convenção com nosso setor comercial, apresentando nossos objetivos até 2030, e hoje essa ocasião com todos os colaboradores, mostrando como será o futuro da Menno em que projetamos toda essa força das pessoas que estão conosco há 30, 40 anos e transformamos em um futuro cheio de possibilidades, tecnologias e inclusive com novas possibilidades de negócios”, destacou.

Palestras e homenagens

O evento foi aberto com uma palestra do mentor em vendas e marketing, Alexandre Weimer, que falou por cerca de 60 minutos sobre a importância das pessoas de forma coletiva. Logo após o diretor presidente (CEO), Bernando Reuwsaat, apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado com projeções e programas para os próximos anos. 

A cerimônia encerrou com um momento de homenagens a Bernardo e seu pai, Rogério Reuwsaat, atual presidente do conselho administrativo, onde ambos receberam um quadro com uma foto aérea do complexo da empresa assinado por todos os colaboradores. A esposa do fundador, Glasi Reuwsaat, também foi homenageada.

Texto por: Leandro Zanotto tv@jornalbomdia.com.br

voltar
Buscar