Noticias Menno

09.08.21

Destroyer 250 BR: a Menno lança a primeira fragmentadora bivolt do mercado

Com mais de 55 anos e preocupada com a proteção de dados, a Menno lança a 1° Fragmentadora Bivolt Nacional em todo o Brasil.

A nova Fragmentadora Destroyer 250 BR oferece uma potência de 880W e resistência tanto em sua infraestrutura de aço quanto em componentes internos metálicos.

No momento em que você fragmentar o papel, o sensor automático detecta a presença de material executando o processo. Possui travamento de segurança para a tampa de lixeira aberta, botão de reversão e reversão automática em caso de atolamento de papel.

A Destroyer 250 BR foi projetada para ser silenciosa com um nível de ruído menor que 60db, atendendo o ruído indicado para o ambiente de acordo com a segurança do trabalho.

Com as opções de volume da lixeira em 40, 60 e 80 litros, o equipamento atende à necessidade do seu escritório tranquilamente, sem precisar retirar o descarte do equipamento a todo momento, além de possuir uso contínuo, otimizando muito mais o seu tempo.

Há opções também no nível de segurança, podendo ser P2 (tiras) com a quantidade máxima de 35 folhas e P4 (partículas) com no máximo 25 folhas por vez. Outros materiais como CDs, cartões e crachás também pode ser fragmentados em ambas as opções.

A entrega da sua fragmentadora é feita em duas partes, é só encaixar a parte de cima na base e parafusar, é muito fácil!

E sabe qual é a melhor parte? Junto com todas as vantagens de ter a Fragmentadora Destroyer 250 BR à sua disposição, você tem 12 meses de garantia e assistência técnica especializada permanente em todo o território brasileiro.

Entre em contato e garanta já a sua Fragmentadora Destroyer 250 BR da Menno.

voltar
Buscar