Noticias Menno

09.08.21

Conheça alguns dos destaques e lançamentos da Menno em 2020

A Menno é uma empresa consolidada no mercado, que atua há 58 anos, em seis países, com o comprometimento de trazer inovação e qualidade em tudo o que faz. Sua trajetória destaca-se pela atuação nos segmentos de escritório, manufatura e automação por meio dos modernos setores de engenharia e fabricação, além da seção de importação.

Com a dedicação contínua da Menno, você tem uma gama de produtos diversos ao seu alcance para satisfazer suas demandas. Destes, selecionamos alguns que foram destaque em 2020. Confira:

Aplicador De Filmes Para Calçados E Aplicador De Capa Protetora Para Calçados

Atualmente, os ambientes podem se manter mais limpos com o dispensador (também conhecido como aplicador) de filme para calçados, usado em casa, hotéis, hospitais, museus e diversos outros lugares.

A utilização deste produto é muito fácil, basta pisar na almofada e puxar o pé para trás, depois mantenha o filme tensionado até pisar no pedal. Pressione o pedal para cortar o filme e pronto, a sola do seu sapato está protegida, é só fazer a mesma operação com o outro pé.

Dispensadores de álcool em gel – Totens

Em tempos de pandemia, o álcool gel tornou-se um item indispensável de proteção contra o coronavírus. Pensando na segurança da sua empresa, a Menno produziu  diversos dispensadores de álcool gel para você manter os indivíduos e ambientes longe da contaminação.

Os dispensadores de álcool gel podem ser implantados na entrada dos estabelecimentos, como supermercados, restaurantes, agências bancárias, lojas e demais empresas, como também nas repartições internas. Confira as opções:

Totem Simples – Sem Tanque Próprio

Totem Outdoor – Tanque Versão Simples

O totem no modelo outdoor possui como diferencial um reservatório próprio para armazenar o álcool em gel, cuja capacidade comporta 5L.

Totem Outdoor – Versão 3.0

A nova versão do totem 3.0 de álcool em gel possui os mesmos atributos do totem outdoor 3.0, porém ele é menor no que diz respeito à altura.

Dispenser de Álcool Gel/Sabonete Líquido Automático da Menno – Dispenser de mesa

O dispenser de Álcool Gel/Sabonete Líquido Automático da Menno é portátil com acionamento automático por sensor infravermelho e capacidade de 230 ML em seu reservatório.

Agora que você já sabe quais foram os destaques em vendas e lançamentos da Menno, busque mais informações sobre eles ou outros produtos entrando em contato com nossos especialistas!

Agora que você já sabe quais foram os destaques em vendas e lançamentos da Menno, busque mais informações sobre eles ou outros produtos entrando em contato com nossos especialistas!

voltar
Buscar