Fragmentadoras de papel

Para quem busca praticidade, economia e garantia de qualidade, a Menno oferece uma linha completa de Fragmentadoras de Papel. O uso das fragmentadoras de papel pode ser tanto profissional quanto pessoal. Para quem possui escritório, elas representam uma economia gigantesca em espaço e facilita muito o descarte dos materiais.

As fragmentadoras de papel tem também excelente uso residencial. Facilitam muito o descarte de materiais cotidianos, reduzindo a necessidade de levar todo aquele papel pro lixo. As fragmentadoras da Menno possuem diversos modelos, podendo ter nível baixíssimo ou moderado de ruídos, garantindo a tranquilidade para locais de trabalho que necessitam de maior silêncio em seu dia a dia.

Mas, não é apenas isso. Ela é uma garantia de segurança para você e para seus clientes. Com diferentes níveis de segurança, as fragmentadoras de papel garantem a destruição completa das informações contidas nos papéis que são levados ao descarte. Os níveis de segurança vão desde o P1 até o P6. Sendo assim, uma fragmentadora de papel profissional traz diversos benefícios para quem adquire o equipamento.

O descarte de papel consciente impacta diretamente na economia de dinheiro para quem adquire e também diminui o impacto ambiental, ajudando a combater a extração ilegal de madeira e a poluição do solo e da água, pois a celulose virgem possui diversos tóxicos em sua composição. Com todo o papel já sendo triturado pelas fragmentadoras, o processo de reciclagem se torna mais adequado e possível.

Se engana quem pensa que é apenas papel que essas fragmentadoras podem destruir. É possível destruir CDs, disquetes e cartões magnéticos de maneira fácil, rápida, econômica e sustentável. A utilização das fragmentadoras são de extrema segurança para qualquer pessoa, garantindo que acidentes com as mãos não aconteçam já que sua abertura possui uma proteção extremamente eficaz não permitindo que os dedos passem.

Cada fragmentadora possui um limite de descarte de papel por vez, dependendo de sua abertura. Em caso de atolamento de papel, nossas fragmentadoras possuem tecnologia de reversão, onde as lâminas giram no sentido contrário tirando o papel da entrada de fragmentação. Assim, você pode revisar a quantidade de papel que colocou e refazer o processo, sem colocar em risco o seu equipamento.

A Menno se preocupa com todos os detalhes de suas fragmentadoras de papel. Dessa maneira, a fabricação do equipamento é de altíssima qualidade garantindo o uso prolongado do mesmo.

Linha PU/PX
Fragmentadoras de papel com nível de ruído extremamente baixo. Recomendadas para uso em ambientes que requerem maior silêncio e tranquilidade, mas que requerem demanda moderada de fragmentação. Durante o uso, elas precisam de um tempo de descanso para evitar o aquecimento excessivo. Disponíveis nos níveis de segurança P4 e P5, elas ainda contam com cestos de 15 a 30 litros. São recomendadas para quem tem uma demanda menor de descarte de papel mas que precise garantir economia e a segurança no descarte das informações contidas no material.

Linha Secreta
Fragmentadoras de papel de pequeno e médio porte, ideais para o dia a dia de escritórios com necessidade e demandas pequenas e médias de fragmentação. São extremamente resistentes e garante o serviço da maneira que você precisa. Elas possuem nível de segurança P2 até P4.

Linha Destroyer
A fragmentadora de papel mais forte e mais eficaz do mercado. A linha Destroyer possui equipamentos com a capacidade de fragmentar papel de maneira contínua, sem precisar parar para o descanso da máquina.

Podem conter os níveis mais altos de segurança, fragmentando papéis em tiras ou picotes. Além disso, as fragmentadoras de papel Destroyer podem destruir clipes e grampos de porte médio que são esquecidos entre os pepéis sem prejudicar ou danificar o equipamento.

Disponíveis nas capacidades de 38kg/h até 2.126kg/h, elas tem ruídos um pouco mais altos pois o processamento é extremamente grande. São indicadas para quem precisa do serviço bruto e ágil que só as fragmentadoras de papel Menno podem oferecer.

Como escolher a fragmentadora de papel certa pra mim?

Antes de comprar sua fragmentadora, verifique as informações técnicas de cada uma para saber se será a mais recomendada para a sua necessidade.

Na hora de escolher uma fragmentadora de papel, você deve estar atento a alguns detalhes importantes. Todas possuem o mais altos níveis de qualidade e segurança de uso, além de impactarem diretamente na economia de papel e na sustentabilidade do planeta. Para saber qual é a fragmentadora de papel ideal para você, preste atenção em alguns pontos importantes:

Ambiente

O local onde ela será usada precisa de silêncio para seu bom funcionamento? As fragmentadoras possuem diferentes níveis de ruído e processamento. Quanto menos ruído, menor será a quantidade de papel processado por vez. Então, para quem precisa de muito silêncio, recomenda-se o uso das fragmentadoras de menor quantidade de descarte por vez. Verifique o nível de ruído de cada fragmentadora para ter certeza que ela será ideal para seu local de uso.

Caso você precise descartar uma quantidade muito grande de papel todos os dias ou semanalmente e não tem problemas com o ruído que isso possa causar, a linha Destroyer é perfeita pra você. Possui uma enorme capacidade de fragmentação além de não precisar parar para resfriamento.

Quantidade de papel

Ao escolher sua fragmentadora de papel, verifique a quantidade de folhas que ela suporta. Cada modelo pode variar a quantidade aceitada por vez. Possuímos modelos que aceitam grandes quantidades de papel de uma vez só, fazendo um processo bruto sem pausas. Para locais menores com uma demanda menor, temos modelos com processamentos de papel mais moderados e mais silenciosos.

Certifique-se de ler as especificações técnicas de cada modelo antes de fazer a sua escolha, assim terá ainda mais certeza de que está fazendo a aquisição perfeita comprando uma fragmentadora de papel Menno!

Nível de segurança

Hoje em dia você precisa ter muita certeza de que as suas informações e as informações de seus clientes estejam seguras. Se você trabalha com informações mais sigilosas e não quer que ninguém tenha acesso aos documentos físicos, deve-se escolher uma fragmentadora com níveis mais altos de segurança. Recomenda-se a partir do nível de segurança P4. Caso os materiais que você deseja descartar não possuam nenhum tipo de informação confidencial, os níveis mais baixos de segurança irão garantir um excelente trabalho de descarte.

Receber catálogo

FAÇA O DOWNLOAD DO CATÁLOGO MENNO

Mostrando 1–8 de 26 resultados