Porta chaves e Claviculários

Você sabe o que claviculário? Bem, sabendo ou não você deve estar se perguntando o que significa esta palavra, afinal não é um termo usual. Se você já se hospedou em um hotel, deve ter notado um armarinho que geralmente fica atrás de quem é responsável pela recepção. Neste armário estão guardadas todas as chaves que estão disponíveis para os hóspedes do hotel, além de outras chaves de uso de pessoal autorizado que ficam organizadas em seções diferentes.

Contudo não são apenas hotéis que necessitam de um claviculário ou porta chaves, mas todos que precisam de uma forma eficaz de organizar seu molho de chaves. Esta organização permite que você encontre com mais facilidade uma chave em específico, além de centralizar suas formas de acesso aos cômodos de sua casa ou estabelecimento.

Quem nunca ficou desesperado sem saber onde está a chave do carro em um momento de apuro? Ou quem nunca ficou desesperado testando um molho inteiro de chave perdendo tempo em uma única porta? Centralizando a concentração de chaves em um só lugar e de forma organizada, você garante que a chave que você precisa estará sempre no mesmo lugar. Desde de que as políticas de quem usa as chaves estejam de acordo com a situação.

Por exemplo, se as chaves são retiradas do claviculário, após o uso elas devem retornar ao seu local inicial. Desta forma você saberá onde suas chaves devem estar. Os porta chaves garantem também a segurança e a durabilidade dos componentes armazenados em seu interior. Vem acompanhado de duas chaves com cartela de identificação e chaveiros plásticos com etiqueta.

Mostrando 1–8 de 12 resultados