Cofres Eletrônicos

Os cofres eletrônicos ou cofres digitais são o que há de mais seguro e acessível meio de proteção para bens materiais. Serve para que você mantenha seus bens como jóias, relógios, armas e dinheiro em um ambiente de acesso restrito e com senha confidencial.

Os cofres eletrônicos geralmente possui corpo em chapa reforçada revestidos por resistentes chapas de metal, além de suas poderosas travas de ferro que impedem qualquer arrombamento manual, e sua única forma de acesso é por meio de uma combinação secreta que deve ser inserida em seu painel eletrônico.

Características

As trancas variam entre painéis digitais e fechaduras manuais, que são abertas por meio de chave. A diferença entre as duas é o nível de segurança.

Painéis digitais

Grande maioria dos cofres eletrônicos possuem painel digital, este tipo de tecnologia permite um nível maior de segurança dos seus pertences mais preciosos.

Com esse tipo de tecnologia você consegue senhas alteráveis e customizadas de 3 a 6 dígitos, que permite um nível de segurança maior do segredo do cofre.

Cofres eletrônicos com painel digital tiveram teclado com bip sonoro e LED indicador de operação, que auxiliam a confirmar suas ações e evitar que erros na combinação secreta sejam cometidos muitas vezes.

Por questões de segurança, o cofre eletrônico com painel digital, bloqueia o acesso de quem errar a combinação três vezes. Dessa forma, assaltantes que tentam acessar seu código na base do erro e do acerto, são impedidos de continuar tentando outras combinações e possivelmente acertar.

Fechaduras Manuais

Além das fechaduras para cofres com painel digital, para que está em busca de apenas mais privacidade aos seus bens, além de um menor custo, existem os guarda valores com fechaduras manuais.

São mais simples que a maioria dos cofres robustos, porém possuem o mesmo nível de privacidade, já se seus bens armazenados terão acesso restrito.

Ao optar por cofres ou guarda valores com este tipo de fechaduras lembre-se de não compartilhar a chave, ou a informação do lugar onde fica escondida, com nenhuma pessoa que não seja de sua confiança.

Estrutura

A estrutura do cofre é inteiramente projetada para dificultar ao máximo alguma forma de acesso externo aos bens que estiverem armazenados em seu interior.

Um material de qualidade, para cofres de uso residêncial, são os cofres com estrutura sólida em aço, pois este tipo de material é muito resistente a rupturas

Ferrolhos

Dependendo do nível de segurança que você procura para seus bens mais preciosos a quantidade de pinos (ou ferrolhos) irão fornecer segurança extra contra tentativas de forçar a abertura. Cofres com dois ferrolhos ou mais fornecerão mais segurança para seus pertences.

Mostrando todos os 7 resultados

Mostrando todos os 7 resultados