Blog da Menno

Escritório
09.11.21

Lançamentos Menno: Suporte para monitor, notebook, celular smartphone e muito mais!

suporte para celular

Há quase 60 anos no mercado, a Menno procura inovar a cada novo lançamento. As novidades deste mês são os suportes para celular smartphone, monitor, tablet e pés que se alinham ao nosso propósito de ser um hub de soluções empresariais.

Modernos setores de engenharia e de fabricação são os responsáveis pela pesquisa e desenvolvimento exclusivo de produtos com tecnologia de ponta. Esse cuidado com o processo de manufatura e de automação representam o comprometimento com a qualidade dos produtos.

Por isso, se você procura equipamentos para escritório que contemplam excelência e durabilidade, então você pode contar com a Menno como a sua fornecedora de soluções para escritório.

Mas você sabe como escolher o melhor suporte para celular?

O primeiro cuidado a ser observado na hora da escolha é optar por um material durável, que não vai te deixar na mão na hora que você mais precisar. Por isso, produtos em aço são uma ótima solução, pois oferecem resistência a quedas e avarias. Lembre-se sempre que produtos de qualidade são aqueles que são feitos para durar!

Além do material adequado, opte também por uma angulação que seja ergonomicamente compatível com a atividade desempenhada. Um design adequado evita problemas de postura. Só quem trabalha muito tempo sentado sabe o quanto o conforto é imprescindível, não é mesmo?

Outro detalhe a ser considerado é verificar a estabilidade durante o uso. A aderência na mesa, no caso de suportes para tablets, monitores e smartphones, é um fator importante para um desempenho eficaz.

Equipamentos que ficam tremendo, derrapam ou prejudicam de alguma forma a produtividade são contraindicações. Observe também se há espaço livre para o cabeamento, como carregadores, melhorando a usabilidade.

Por fim,  o último detalhe que muitos deixam de lado é a pintura do material. Acredite, esse é um fator importante para a resistência do suporte. Efeitos do sol, raios UV, calor, frio e umidade podem danificar o produto, por isso a pintura é um elemento que deve ser colocado na lista de prioridades.

Agora que você já sabe o que buscar na hora de comprar um suporte de qualidade, veja a seguir os lançamentos da Menno, neste mês de outubro!

Suporte para celular smartphone e tablet: funcional e resistente!

Precisa fazer videochamadas com os clientes, gravar vídeos ou realizar atendimentos que exigem o uso constante de aparelhos celulares ou tablets? Então os suportes da Menno podem ser uma ótima opção, garantindo a sustentação do aparelho durante o trabalho operacional.

Mas a maior vantagem é em relação à sua saúde! Se você já sentiu dores musculares como dor nos ombros, punho (a famosa tendinite), costas e pescoço sabe bem que a postura é fundamental para trabalhos que exigem uso prolongado de aparelhos eletrônicos.

E foi pensando nisso que o setor de projetos da Menno desenvolveu três opções que garantem alta performance, melhora na postura e produtividade para o seu home office ou ambiente de trabalho. Confira:

Com eles você pode ficar com as duas mãos livres para usar a criatividade na hora de elaborar vídeos ou apresentações. Assim você fica livre de tensionar o pescoço e outras partes do corpo para compensar uma postura inadequada.

Suporte para monitor e notebook: regulável e prático!

Se você procura por produtos que se adaptem a sua rotina, então os suportes para monitor e notebook são ótimas aquisições. Ambos são reguláveis, com diferentes opções de altura. Além disso, são altamente resistentes, pois também são fabricados em aço.

No caso do suporte para notebook, os benefícios também estão na possibilidade de inclinação do material em relação à mesa. São 8 possibilidades para garantir conforto máximo.

O suporte é leve e compacto, para você levar para onde quiser. Quer trabalhar na sua poltrona preferida? É só levar o suporte junto com você. Simples assim!

Veja só o lançamento e descrição técnica:

Outro lançamento é o suporte de monitor com tampo de vidro que vai te surpreender pela beleza estética e comodidade. O vidro tem muitos benefícios como não ser um bom condutor elétrico, ou seja, isolante. Isso significa mais segurança para trabalhar ao evitar passagem de correntes que ocasionam choques.

Veja as especificações técnicas do produto, a seguir.

Com o tampo de vidro, a limpeza é facilitada e ocorre uma melhor aderência na colagem de post-its, outra vantagem agregada. A altura também pode ser regulada.

Suporte para pés exercitador: mais conforto para o dia a dia!

Se você nunca pensou em ter um desses, bem… talvez você só precise conhecer os inúmeros benefícios!

Por isso, elencamos todas as vantagens de um suporte para pés exercitador: equipamento que melhora a circulação, diminui a fadiga e ainda alivia o stress. É isso mesmo! Ele vai além de ser um apoio ergonômico para os pés!

Com ele é possível se exercitar durante a rotina laboral, pois é extremamente flexível.

Inclusive, é interessante ressaltar que o suporte para os pés é uma excelente opção para quem tem problemas na lombar. O motivo é que ele cria um ponto de equilíbrio e controle postural, fazendo com que as costas fiquem mais próximas ao encosto da cadeira.

Dores e inchaço nas pernas, pés e tornozelos também podem ser minimizados com esse equipamento.

Quer mais benefícios? Ao ficar muito tempo sentado você pode comprometer a sua saúde, mas com esse suporte para os pés é possível se exercitar para uma melhor circulação sanguínea, relaxando a articulação. Confira o produto e as especificações:

O que achou da gama de produtos que a Menno preparou para você em outubro? Você pode solicitar uma cotação clicando aqui ou ligar para a nossa central de atendimento!

Estamos sempre disponíveis para te atender! Qualquer dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato! Até a próxima!

voltar
Buscar