Blog da Menno

30.03.22

Veja opções em porta cédulas e compre a melhor para o seu negócio!

porta cédulas

Essencial para a operação de vendas de uma empresa, o porta cédulas organiza o caixa e ainda agiliza o atendimento através da automação. Também conhecido como gaveta para dinheiro ou gaveta de dinheiro, ele se diferencia no mercado, principalmente, pelas formas de abertura “da tampa” e dos compartimentos. 

Por isso é importante que você escolha o produto mais adequado para a sua necessidade, observando a disposição do ambiente de trabalho. Há pelo menos dois tipos de abertura:

  • Porta cédulas com abertura vertical – “tampa” abre para cima
  • Porta cédulas com abertura horizontal – “tampa” abre na mesma direção

Você já sabia disso? Além desses detalhes, é interessante observar que as gavetas para dinheiro possuem formas distintas de acionamento, seja manual (por botão e chave) ou automático. 

Parece complicado, né? Mas na realidade é muito simples!

Com a ajuda deste guia você vai encontrar as informações que precisa para comprar o melhor porta cédulas para o seu negócio, pode confiar!

Principais características a serem observadas no momento da compra:

Dois são os principais fatores para uma boa compra: facilidade na assistência técnica e a credibilidade do fabricante do material.  

Primeiro, a gaveta de dinheiro é um equipamento que exige manutenções preventivas para um bom funcionamento. Por isso, você deve escolher um parceiro de negócios que esteja presente para solucionar possíveis intercorrências, o mais rapidamente possível. Afinal, o fluxo de caixa não pode parar! 

A Menno, por exemplo, tem mais de 140 empresas autorizadas em assistência técnica espalhadas por todo o Brasil. Inclusive, você pode pesquisar em nosso site qual a mais próxima de você. Legal, né?

Além disso, outro detalhe que comentamos foi a credibilidade da empresa. Esse aspecto está relacionado a muitos fatores, como: um bom atendimento, material de qualidade, história no mercado e clientes satisfeitos. 

Não adianta! O porta cédulas é um equipamento que você precisará investir em qualidade, já que ele guardará parte dos bens da sua empresa. Aberturas frágeis, com acabamento ruim e matérias-primas de baixa qualidade são um péssimo negócio quando o assunto é proteger o seu patrimônio. 

Lembre-se que o movimento constante de abertura e de fechamento também exige muito das engrenagens, por isso, é imprescindível bons materiais de fabricação. 

Procure e conheça a reputação da empresa! 

Neste ponto, temos que ressaltar que a Menno é a maior e mais antiga fabricante de gavetas do Brasil. Você sabia disso? Temos uma longa tradição na fabricação deste equipamento e oferecemos todo o suporte necessário aos nossos clientes. 

Trabalhamos com matérias-primas de excelente qualidade, com processos centrados na inovação e solução para cada necessidade. Por atuarmos no mercado nacional e internacional há 60 anos, estamos atentos e em contato direto com a demanda cada vez maior dos consumidores.

Ficou interessado em saber mais sobre as nossas gavetas de automação comerciais? Então dá uma olhadinha aqui no super guia explicativo dos mais recentes lançamentos. 

Com a Menno você pode contar, sempre!

Quer saber mais sobre a nossa linha de porta cédulas?

Veja o nosso site ou converse com nossos especialistas e tire suas dúvidas sobre os nossos produtos de automação! 

voltar
Buscar