Blog da Menno

Automação
14.01.22

Confira o novo lançamento da Menno: A maior e mais antiga fabricante de gavetas para dinheiro do Brasil!

gaveta para dinheiro

Procurando uma gaveta para dinheiro e quer saber qual é a melhor opção do mercado? Então você chegou ao lugar certo! O nosso novo lançamento vai te surpreender! A gaveta para dinheiro MG-41, nas cores preto, bege e branco, alia alta performance, resistência, qualidade, agilidade, praticidade e segurança para qualquer transação financeira. 

Ela ainda é projetada em três modelos, MG-41B Plus, MG-41 B, MG-41 CS Eco, com dimensões e características diferentes, para se adaptar à sua realidade. 

Mas antes de descrever as três versões disponíveis, você precisa saber que a Menno é a maior e mais antiga fabricante de gavetas do Brasil! Você sabia disso? 

Nossos produtos são reconhecidos nacional e internacionalmente pelas soluções alinhadas às demandas cada vez mais exigentes do mercado. Isto porque com a cadeia produtiva centralizada e investimento constante em tecnologia, temos total controle sobre o resultado de nossos processos. Isso nos possibilita assegurar ao cliente padronização e precisão em cada detalhe. ​​

gaveta para dinheiro

Opere com segurança, agilidade e organização ao adquirir gavetas de dinheiro para o seu empreendimento! Elas vão te ajudar a proteger as cédulas durante transações comerciais, além de manter os valores guardados para facilitar o fluxo de caixa.

 

E os benefícios da gaveta para dinheiro não param por aí!

Para quem precisa lidar diariamente com grandes movimentações financeiras, as gavetas de dinheiro são itens indispensáveis, seja em pontos de venda, tesourarias ou em qualquer negócio que necessite de equipamentos que organizam o fluxo de caixa

Com elas você garante a separação das cédulas para rápido atendimento, além do armazenamento de documentos importantes, como cheques e tíquetes, para acesso instantâneo. Travas e chaves também protegem contra furtos e extravios durante a operação. 

Além disso, gavetas para dinheiro fazem toda a diferença durante o atendimento ao consumidor. Inclusive, pesquisa realizada pela Zendesk aponta que:

  • 75% dos consumidores tornam-se fiéis a uma empresa se recebem bom atendimento.
  • 50% dos clientes procuram a concorrência em caso de uma experiência ruim de compra. O número chega a 80% quando se trata de experiência negativa;
  • 60% dos compradores afirmam que o atendimento é bom quando consegue resolver rapidamente seus problemas. A mesma porcentagem também diz que o atendimento é ruim quando esperaram muito para serem atendidos.

Isso significa que a demora para ser atendido devido a desorganização do caixa influencia negativamente o faturamento da empresa. 

Por isso, anote essa dica: uma boa experiência de compra começa com a escolha acertada de equipamentos que automatizam o atendimento! 

A Menno ainda destaca que a escolha do modelo ideal deve ser feita a partir da observação do local de disposição do equipamento (para análise do melhor tipo de abertura) e com base na necessidade laboral (automática ou manual)

 

Gaveta para dinheiro MG-41: automação para agilidade, segurança e organização

A verdade é que quem trabalha em escritórios com grande circulação de dinheiro sabe bem a importância de adquirir um gaveteiro de qualidade e que atenda três princípios fundamentais: agilidade, segurança e organização.

Uma boa gaveta para dinheiro precisa aliar alguns critérios para evitar a compra equivocada de materiais frágeis, como:

  • Qualidade da matéria-prima
  • Alta resistência
  • Reputação do fabricante
  • Assistência técnica especializada
  • Bom custo benefício

E o gaveteiro MG-41 tem tudo isso e muito mais! Por isso é que ele é, sem dúvidas, a melhor opção do mercado. 

A gaveta de dinheiro MG-41 da Menno é fabricada em aço carbono e revestida com pintura eletrostática, assegurando alta performance, resistência e durabilidade. Ela é uma ótima opção para quem não quer deixar documentos ou cheques à mostra, pois o compartimento foi projetado para impedir a exposição de dados sensíveis ou importantes. 

Lembramos que o local para instalação deve ser plano e nivelado para evitar o empenamento e falhas na abertura.

Agora que você já entende melhor sobre a importância desse equipamento, vamos ver os três modelos projetados pela Menno? Confira as opções em automação MG-41 B, MG-41B Plus e MG-41 CS Eco. 

 

MG-41 B: abertura por comando automático

A abertura da gaveta MG-41 necessita de conexão com o dispositivo que vai dar a carga elétrica à impressora, seja o computador ou a impressora conectada ao RJ12. 

gaveta para dinheiro

Ela conta com duas posições de chave: trancada e destrancada.

Outros benefícios e especificações técnicas você confere em nosso site, clicando aqui.

 

MG-41B Plus: abertura por comando automático e comando de chave

O modelo MG-41 Plus da Menno também apresenta abertura por pulso elétrico enviado pelo equipamento PDV ou impressora.

gaveta para dinheiro

Neste modelo são três opções de chave disponíveis: trancada, destrancada e abertura manual.

Outros benefícios e especificações técnicas você confere em nosso site, clicando aqui.

 

MG-41 CS Eco: abertura com botão manual

Já a gaveta para dinheiro manual necessita de impulsão para abertura. Portanto, escolha um local livre para que ela opere de forma eficaz. 

gaveta para dinheiro

Conta com duas posições de chave: trancada e destrancada.

Este modelo possui módulo interno com 5 divisórias para cédulas e 8 divisões para moedas (removível).

Outros benefícios e especificações técnicas você confere em nosso site, clicando aqui.

Qual foi a sua gaveta para dinheiro preferida? Nos deixe saber nos comentários! 

Conte com a Menno para escolher o melhor equipamento para o seu negócio! Entre em contato e converse com os nossos especialistas!

Até a próxima!

 

 

voltar
Buscar