Blog da Menno

Produtos
15.05.19

Maleta para Armas: Por que comprar?

Maleta para Armas: Por que comprar?

Quem possui uma ou mais armas sabe da importância de possuir um local altamente seguro para armazenar tanto o armamento quanto a munição. Como por exemplo uma maleta para armas.

Você que pretende se tornar um CAC (é Colecionador, Atirador esportivo ou Caçador) passa antes por todo um processo rigoroso para conseguir a sua licença. Onde que a segurança no armazenamento do armamento é levado em consideração.

Uma arma curta está sujeita a ser transportada, municiada para uso imediato e defesa do atirador desportivo.

Em seu deslocamento do local de guarda para o local de competições e treinamentos é recomendado que o equipamento esteja em um ambiente seguro.

Os vigilantes e policiais também conhecem as regras gerais em relação ao armazenamento de armas.

Hoje falaremos especificamente sobre porquê de comprar uma Maleta para Armas.

Maleta para armas curtas

Maletas para Armas são versáteis para transporte e armazenamento de armas, munições e pequenos objetos.

Elas garantem que, durante a locomoção de um armamento, o equipamento não seja danificado ou que por ventura venha a disparar.

Seja de casa para o local de trabalho, ou de um clube de tiro para uma competição em outro lugar, o portador da arma precisa tomar as devidas precauções para locomover seu revólver de um lugar para outro.

As Maletas para Armas são feitas do mesmo material e chapa de aço que os cofres, muito resistentes e com maior dificuldade de arrombamento, logo podemos dizer que podem ser usados como porta armas.

Se você precisar armazenar com mais segurança pistolas curtas e munição e ainda tiver que levá-las aonde você for, a maleta para armas curtas Gunsafe Menno é a melhor opção.

A maleta possui abertura manual através da utilização de chave. Ela é produzida em chapa de aço 0,9mm, com pintura eletrostática, possui cor cinza escuro o que a torna super discreta, além de ter uma alça de transporte que a torna prática de transportar para qualquer lugar.

Com a maleta para armas, seu equipamento estará seguro e isolado, o que evitará furtos e garantirá a segurança dos demais.

Em resumo, para sua casa ela é um ótimo equipamento para aumentar a segurança no armazenamento de suas armas é por meio de um cofre para armas.

E além de um simples local, existem cofres que podem aumentar a segurança durante o transporte de armas, que são conhecidas como maletas para armas.

Maletas para armas no cotidiano

Geralmente em bancos, comércios com grande movimentação financeira, e até mesmo em PUBs o revezamento entre profissionais da segurança costuma ser mais comum.

De certo modo isto não representa ameaça para ninguém, contudo é importante se atentar a um risco: caso sua empresa forneça o armamento seria melhor para mais segurança que sua arma seja armazenada em um cofre durante a troca de turnos, para assim evitar que outras pessoas possam ter acesso ao equipamento.

E ainda, caso você seja o profissional de segurança e precise transportar seu equipamento para diferentes lugares, mas ainda manter a segurança e privacidade do mesmo, o recomendado é que se utilize uma maleta para armas.

As maletas são feitas de material resistente e com mecanismo de abertura por meio de chave, assim o número de pessoas com acesso ao armamento é extremamente limitado.

Se você é um profissional da área de segurança, pode contar com um cofre em seu ambiente de trabalho como uma ótima alternativa para quem não deseja guardar seu revólver em casa.

Já na hora de transportar o equipamento para casa, trabalho, área de treino ou zona de caça, há quem prefira portá-las na cintura, por questão de praticidade.

Contudo uma forma mais segura de transportá-las é por meio da maleta para armas, que assim como os cofres, ajuda a manter o equipamento protegido.

Vantagens da Maleta para Armas

Adquirir uma maleta para armas pode ser muito vantajoso, principalmente para quem pretende se tornar um CAC.

Elas são mais fáceis de esconder, pois são menores e podem ficar guardados em guarda-roupas ou outros móveis, mas, ainda assim, garantindo a segurança de sua família, pois ficará trancado, e seu conteúdo, portanto, inacessível.

O que é muito diferente de guardar objetos perigosos como uma arma dentro de uma caixa de sapatos, por exemplo.

O sistema de abertura e fechamento da maleta para armas é controlado através de chaves, o que garante o acesso somente do proprietário. Você terá um Porta Armas ou Porta Jóias dentro de outro cofre, tendo duas vezes mais segurança.

Sua versatilidade é enorme, pois sempre temos em casa objetos de valor, como jóias, dinheiro, documentos importantes, entre outras coisas, e que procuramos locais seguros para guardá-los.

Leia também: Cofres Pessoais: Principais motivos para ter um cofre em sua casa!

E com uma Maleta para Armas, além de poder guardar esses objetos em segurança, também é possível carregá-los de um lugar para outro.

Outro ponto positivo é o forramento interno feito de carpete, o que garante que não haverá riscos e danos em seus objetos especiais.

Se você se preocupa com a segurança do seu equipamento, usa nas ocasiões necessárias, preza a privacidade, utiliza para treinos em locais apropriados, saiba que o armazenamento também é uma etapa crucial.

E não digo apenas da parte de guardar o equipamento limpo, sem munição no tampo ou no gatilho, mas sim de um local apropriado para armazená-lo.

Uma maleta para armas possui tranca manual por meio de chave. Assim, você consegue ter mais tranquilidade ao saber que sua arma está em um local seguro.

Onde comprar uma Maleta para Armas?

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. A Menno está no mercado há mais de 57 anos e conta com produtos de alta qualidade, segurança e eficiência.

Garanta mais proteção no transporte das suas armas e outros objetos de valor com Maleta para Armas Curtas da GunSafe by Menno, que oferece proteção, sutileza e tranquilidade.

Seu revólver estará isolado e protegido, evitando furtos e garantindo a segurança de todos que você ama.

Você pode adquirir com a Menno o seguinte modelo:

Maleta para Armas Curtas da GunSafe

Cor disponível: Cinza escuro

Construção: Chapa de aço 0,9 mm

Dimensões internas (mm): 88 (L) x 288 (P) x 238 (A)

Peso bruto: 2 Kg

Abertura: Manual

Chaves: 2 unidades

Clique aqui para saber onde comprar!

Chegamos ao final de mais um artigo aqui no Blog da Menno.

Esperamos que tenha gostado!

Forte Abraço.

 

voltar
Buscar