Blog da Menno

Escritório
09.11.21

Hub de soluções Menno: o seu fornecedor de equipamentos para escritório!

fornecedor de equipamentos para escritório

Procura a solução ideal para tornar o seu ambiente de trabalho um espaço mais funcional e prático? Então descubra os produtos da Menno, o seu fornecedor de equipamentos para escritório!

Seja para home-office ou para o setor empresarial. Hoje nós vamos falar sobre produtos que garantem uma experiência produtiva e ao mesmo tempo adequada às suas necessidades. 

Te mostraremos também como o planejamento de compra não pode ser negligenciado, ou seja, a primeira etapa para fazer uma boa aquisição para escritório está na definição dos materiais e do melhor fornecedor.

Por isso, pensando em ajudar a montar um espaço útil e ao mesmo tempo compatível com a sua rotina de trabalho, a Menno preparou algumas dicas, que você confere a seguir.

Afinal, nós somos um hub de soluções por vários motivos! Um deles está em nossa fábrica verticalizada, que permite a centralização do processo de produção, com amplo fornecimento de materiais. Entenda melhor essa relação:

Menno: hub de soluções com fábrica verticalizada

Você sabe o que é uma fábrica verticalizada?

A verticalização é uma forma de organização empresarial que permite que todo o processo produtivo seja iniciado e finalizado dentro da empresa. Ao centralizar a cadeia de produção, o produto é elaborado, desenvolvido e distribuído pela própria fábrica verticalizada.

O maior controle sobre a cadeia produtiva garante um domínio sobre o processo, identificando ao longo da execução possíveis gargalos no sistema, como problemas no estoque de matérias-primas disponíveis para realização do projeto.

A terceirização não é necessária nesse sistema, já que fábricas verticalizadas possuem a expertise e o know-how que asseguram a entrega de um produto com máxima eficiência e qualidade!

fornecedor de equipamentos para escritório

Por isso é que mantemos essa lógica de produção, pois acreditamos que ser um hub centralizador de processos é um desafio à altura da história da Menno.

Equipamentos para escritório: escolha o fornecedor ideal

Depois que você compreendeu por que a fábrica verticalizada é a resposta para a grande variedade de produtos para escritório oferecidos pela Menno, vamos falar sobre como organizar a sua rotina produtiva?

Muito antes de escolher o seu fornecedor de equipamentos para escritório, você deve incluir no orçamento quais são os itens indispensáveis para o funcionamento da empresa e do trabalho home-office.

Elencar quais são os materiais para escritório essenciais no cotidiano empresarial ou para as atividades laborais em casa, que exigem reposição constante, faz parte do passo a passo que iremos te ajudar a montar, agora. Confira:

  1. Comece por uma lista de materiais que você utiliza diariamente. Aqui vale incluir itens básicos como papel, canetas e clipes.
  1. Depois pense naqueles que você utiliza com frequência, como calculadora, desumidificadora, plastificadora ou fragmentadora de papel. Aproveite para verificar se esses itens estão funcionando adequadamente.
  1. Por fim, anote outros equipamentos que são tão importantes quanto os primeiros, como guarda valores, detector de células falsas, cofre, entre outros.
  1. Centralize as compras por meio de um fornecedor que tenha uma ampla variedade de materiais, serviço de orientação e que também seja confiável.

Com as anotações em mãos você agora só precisa fazer a cotação com aquele fornecedor de equipamentos para escritório que alia qualidade e benefícios! E é claro que a resposta você já sabe qual é: Menno!

fornecedor de equipamentos para escritório

Na categoria 1 você encontra em nosso site diversos produtos, como: clipeteira, conjunto de porta lápis/clipes, caixa de sugestões Menno, lixeiras, entre outros.

Na categoria 2 as opções também são variadas, como: plastificadora PLM 33, plastificadora compact A4, refiladora A4 compacta, entre outros.

Por fim, na categoria 3 estão os produtos como contador de células Bivolt, aplicador de capa protetiva para calçados, guarda valores portátil, cofre Menno 25 EG, entre outros.

Na Menno, os acessórios para escritório são produzidos para alta performance. Nós também fabricamos e revendemos equipamentos e suprimentos que garantem mais eficiência nas atividades cotidianas.

A Menno se diferencia pela qualidade dos equipamentos para escritório, pois eles seguem os mais rigorosos padrões de segurança internos e externos. Podemos citar, por exemplo, a norma internacional DIM 327571 que estabelece critérios de seguridade para fragmentadoras de papéis.

Clique aqui e veja nosso catálogo de soluções para equipamentos de escritório! Se você ficou com alguma dúvida, deixe um comentário em nosso blog ou em nas redes sociais da Menno, no Instagram e no Facebook!

voltar
Buscar