Blog da Menno

Produtos
04.07.18

Contador e Validador de Cédulas: confira os 4 melhores modelos e preços

Buscando por contador e validador de cédulas com o melhor preço? Preparamos uma lista com os 4 melhores validadores de cédulas Menno com o melhor custo-benefício do mercado.

Os validadores de cédulas Menno trazem velocidade, segurança e praticidade para seu estabelecimento comercial. Saiba agora qual o melhor validador de cédulas pra você.

E além de um sistema de alimentação e recolhimento das notas, gerando velocidade na contagem das cédulas. Os contadores de cédulas da Menno possuem velocidade suficiente para contar de 1000 à 1500 cédulas por minuto. São 20-25 notas por segundo!

Muito cuidado: Aparelhos com voltagem de 127 ou 220 V / 50 hz não são bivolt, lembre-se de verificar a voltagem de sua fonte de energia.

A capacidade das bandeja variam entre 300 e 500 moedas, assim como os receptores. Já a capacidade do visor para o lote, referente a quantidade de moedas, é de 3 dígitos e o contador do visor para contagem são de 4 dígitos (R$9999).

E para melhor conservação do ambiente é recomendado que a temperatura ambiente esteja entre 0 e 40º, assim como a umidade do local que deve estar entre 30 a 80%.

Um novo conceito em validador de cédulas nacionais, qualidade e garantia de desempenho em suas vendas, além da tranqüilidade de que cédulas falsas não serão aceitas.

1. Contador de Cédulas 420 B – Bivolt

O contador de cédulas 420B é o contador de cédulas certo para trazer mais velocidade e praticidade caso você possua um estabelecimento comercial ou necessita lidar com grandes quantidades de dinheiro.

O dispositivo oferece a segurança para contar cédulas de uma forma veloz e precisa, afinal estamos falando de uma máquina cuja velocidade de contagem pode chegar a até 1200 cédulas por minuto, o que certamente é muito mais do que um ser humano é capaz de fazer.

Ainda conta com um interessante sistema recolhimento das notas e de alimentação, garantindo que várias cédulas fiquem à disposição do contador no menor espaço possível, já gerando mais velocidade e deixando a contagem das cédulas completamente otimizada.

O dispositivo é extremamente resistente, pois foi desenvolvido com materiais sofisticados, seguindo modernas técnicas de fabricação.

Veja mais detalhes sobre o contador de cédulas 420B

Altamente resistente

Um dos maiores benefícios em se utilizar o contador de cédulas bivolt 420B é a velocidade é feita a contagem, como já citamos anteriormente. Entretanto, há outros pontos interessantes a serem destacados, como no caso da grande resistência que o dispositivo apresenta.

O produto foi construído com componentes e materiais de alto padrão, o que consequentemente eleva a qualidade do produto e também faz com que a vida útil do mesmo ganhe um upgrade considerável.

Ao comprar o contador de cédulas da Menno, você poderá ter a plena certeza de que será possível aproveitar todos os benefícios do dispositivo por muito tempo consecutivo, sem perder as características primordiais do contador, que são: agilidade e eficiência.

No que se refere às dimensões do dispositivo, o mesmo conta com o seguinte tamanho: altura de 173 milímetros, largura de 253 milímetros e espessura aproximadamente 272 milímetros. Em relação ao peso, pode-se dizer que o contador é um produto leve, com 4.7 kg.

O tamanho mais compacto do mesmo permite a máquina de contar cédulas da Menno seja instalada em variados lugares, sem ocupar muito espaço.

2. Contador de cédulas DP 5100 E

O contador de cédulas DP 5100 E está disponível na cor preto com prata. Possui uma contagem mínima de 1.000 cédulas por minuto e pesa cerca de 4,5 Kg.

O display possui 3 dígitos e a capacidade máxima de 200 cédulas do alimentador usando a Fricção pelo sistema de alimentação.

Um diferencial desse do contador de cédulas Menno é a detecção de cédulas falsas, a partida automática e programação de lotes.

3. Contador de cédulas DP 6100 E

Prático, rápido e eficiente, esse é o Contador de Cédulas DP 6100 E. Está disponível na cor cinza, possui detecção de cédulas falsas, partida automática e programação de lotes.

Possui velocidade mínima de contagem de 1.000 cédulas por minuto, um alimentador com capacidade de 200 cédulas.

Vem equipada com vistor de 3 digitos, sistema de alimentação por fricção e consumo máximo de energia de 45 W.

Seu peso líquido é de 7,5 Kg.

4. Separador e Contador Automático de Moedas CS 885

Disponível na cor azul e branco, o Separador e Contador Automático de Moedas CS 885 possui uma velocidade de contagem de 216 moedas por minuto.

Com uma bandeja que suporta cerca de 300 a 500 moedas além dos receptores suportando a capacidade de 80 a 150 moedas.

Conta com visor de 3 dígitos, uma potência de 45 W e pesa cerca de 4,5 Kg.

Escritório Menno

Com foco na alta qualidade de seus produtos, a Menno fabrica e revende equipamentos e suprimentos que oferecem eficiência, resistência e segurança nas mais diversas atividades cotidianas dos ambientes de escritório.

A Menno oferece ampla variedade de produtos, com destaque para suas linhas de fragmentadoras, plastificadoras, desumidificadores de papel e organizadores.

Automação Menno

Com forte tradição e experiência, a Menno manufatura produtos e peças de automação para empresas nacionais e multinacionais, com soluções personalizadas para as necessidades de cada cliente, aliando design e funcionalidade.

Desde seu começo, a empresa destaca-se no segmento de automação comercial, bancária e industrial, onde emprega um rígido controle de qualidade, garantindo a mais alta performance e confiabilidade.

Preocupada sempre com a inovação e seu aperfeiçoamento tecnológico, a Menno desenvolve peças para produtos diversos, como controladores de acesso, etiquetadoras, impressoras e balanças, além de equipamentos específicos para pontos de venda.

Dúvidas?

Ficou alguma dúvida sobre nosso contador e/ou validador de cédulas? Converse agora com um de nossos vendedores ou técnicos.

As formas de envio são informadas no campo de Calcular frete, assim que informado o CEP de envio. O prazo de entrega para chegar ao destinatário é informado em dias úteis após a data do envio.

Para mais informações e detalhes técnicos específicos sobre o produto, entre em contato com nosso televendas pelo telefone (51) 2626-4382, ou pelo e-mail comercial@menno.com.br.

voltar
Buscar