► Catracas e Controle de Acesso

Na Menno, desenvolvemos estruturas metálicas sob medida para catracas e sistemas de controle de acesso, com foco no fornecimento OEM para integradores e fabricantes de tecnologia para segurança e mobilidade.

Fabricamos com alta precisão, durabilidade e atenção aos detalhes funcionais e estéticos que esse tipo de aplicação exige. Nosso diferencial está em:

  • Chapas dobradas e soldadas com precisão CNC

  • Acabamento durável com pintura eletrostática

  • Integração facilitada com motores, sensores e placas eletrônicas

  • Desenvolvimento de projetos exclusivos, sob NDA

Atendemos demandas para ambientes corporativos, industriais, eventos, transporte público, academias e edifícios comerciais. Garantimos qualidade, sigilo e padronização OEM com flexibilidade produtiva.

Solicitar cotação

Processos

Corte a laser

Conheça

Guilhotinas

Conheça

Dobra CNC

Conheça

Estamparia

Conheça

Usinagem

Conheça

Soldas

Conheça

Célula de Solda Robotizada

Conheça

Pintura a Pó

Conheça

Galvanoplastia

Conheça

Acabamento

Conheça

Injeção

Conheça

Montagem de Conjuntos

Conheça

Gravação Eletroquímica

Conheça

Canais de atendimento

Fale Conosco

Preencha o formulário e aguarde nosso contato, ou se preferir contate pelo telefone abaixo:

Telefone (54) 3520-9900 Horário Seg a sex - 8 às 18h Endereço Rua Mario Corradi, 209 - Aeroporto
Erechim - RS, CEP 99709-345

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis. Acesse todas as informações clicando aqui.