Blog da Menno

Escritório
08.12.21

3 produtos para organizar a sua mesa de trabalho

mesa de trabalho

A Menno, especialista em soluções para escritório, preparou esse conteúdo para quem busca melhorar resultados, produtividade ou mesmo organizar melhor o espaço laboral, começando pela mesa de trabalho. 

Você sabe quais são os benefícios de manter um ambiente organizado? Veja só:

  • Reduz o estresse;
  • Diminui a ansiedade;
  • Potencializa a criatividade;
  • Atua como elemento de motivação;
  • Poupa tempo.

Esses são apenas algumas das vantagens de colocar cada equipamento em seu devido lugar. Inclusive, já falamos neste blog sobre o assunto. Vale a pena dar uma olhadinha, clicando aqui

Por isso é que, hoje, o nosso tema será como sistematizar a mesa de trabalho, para melhorar o desempenho nas atividades. Não deixe que a desorganização afete negativamente os seus resultados profissionais!

mesa de trabalho

Organize a mesa de trabalho com produtos Menno!

Pesquisadores já mostraram que a desorganização e o caos no ambiente de trabalho podem levar à ansiedade e à compulsão alimentar, por exemplo. Inclusive, há uma relação intrínseca entre locais bagunçados e o estresse, comprovado pelo aumento do hormônio cortisol no organismo. 

Além disso, esse cenário afeta a habilidade de focar e processar informações, tão importantes para um bom desempenho no trabalho. 

É por esses motivos que ter uma mesa de trabalho organizada trará muito mais funcionalidade e tranquilidade ao seu dia a dia. Confira, a seguir, a lista de produtos que são aliados nessa busca por uma melhora na produtividade:

 

Mesa de trabalho: funcionalidade na prática!

Uma mesa funcional é essencial em espaços como o home office, de coworking ou mesmo em ambientes empresariais. E, por funcional, entende-se um local limpo, agradável e organizado!

Por isso, invista em produtos que serão os seus melhores amigos na jornada de trabalho, como a caixa de correspondência. 

mesa de trabalho

Está vendo todas essas soluções? Com diversos tamanhos e formatos, as caixas de correspondência se adequam a cada espaço e necessidade empresarial. 

Elas são usadas para organizar fichas de atendimento em consultórios, recibos de contratantes, correspondência e demais documentos importantes que precisam estar à mão de forma organizada. Já imaginou ficar horas procurando papéis importantes na hora de fechar negócio e não encontrar? Isso acontece com mais frequência do que se possa imaginar!

As caixas de correspondência da Menno são feitas de matérias-primas de excelente qualidade, por isso, são muito resistentes!  Quer saber mais? Clique na imagem e veja os detalhes técnicos de cada produto. 

 

Mesa de trabalho: Praticidade para atender bem!

Além de produtos que asseguram a organização do espaço, a praticidade é outro elemento indispensável para um bom fluxo laboral. Comumente, essas duas características estão presentes em um mesmo acessório, já que se complementam. 

Este é o caso do porta objetos, que você vê, a seguir:

mesa de trabalho

O acessório mantém a sua mesa de trabalho sempre organizada com praticidade e é um aliado durante o exercício da função. Este modelo da Menno vem com espaço para adesivar o logo da sua empresa. 

Projetado para máxima praticidade, o porta objeto é o item mais indicado em momentos decisivos. Isto porque, não encontrar o que você precisa ou ter canetas espalhadas em todo o canto, dificulta o andamento da atividade que está em curso.

Sem falar que deixar um monte de canetas em cima da mesa passa uma péssima impressão para o cliente!

Esse e outros modelos de porta objetos você encontra em nosso site. Mas se você gostou desse produto, em específico, clique na imagem e veja os detalhes técnicos. 

 

Mesa de trabalho: Ergonomia é bem-estar!

Outro detalhe que faz toda a diferença para uma mesa de trabalho organizada e funcional é a ergonomia. Além de ter cada coisa em seu lugar, você também precisará de conforto para aguentar longas horas de trabalho, não é mesmo?

Uma boa ergonomia significa ganhos de produtividade, pois se sentir bem proporciona o relaxamento necessário para uma boa performance no trabalho. 

Pensando nisso, a Menno apresenta a solução ideal em suporte para notebook: um dos aparelhos eletrônicos mais importantes da atualidade.

mesa de trabalho

 

Os suportes da Menno são anatômicos e notáveis por garantir ao usuário conforto durante o uso. Ele também é uma excelente opção para quem busca corrigir a postura em frente ao computador.

Diminua o desconforto na cervical e outras partes do corpo com o correto uso desse equipamento. Para saber sobre detalhes técnicos, clique na imagem.

Além deste, a Menno também trabalha com suportes para tablets e celulares smartphones. É só clicar para acessar os produtos. 

 

—-

Esperamos que tenham gostado das nossas 3 dicas de produtos para organizar a sua mesa de trabalho. 

Lembramos que a Menno possui uma extensa linha de soluções para escritório, por isso, não deixe de acessar o nosso catálogo.

Até a próxima! 

voltar
Buscar