Blog da Menno

Dicas e Tutoriais
22.05.20

Por que ter uma refiladora em casa?

Muitas pessoas tem dúvidas de qual escolher, uma refiladora ou guilhotina de papel, não é mesmo? Mas hoje, neste conteúdo, vamos tirar suas dúvidas e te dar bons motivos para ter uma em sua casa. Confira com a gente!

Motivos para ter uma refiladora em casa

Muitas pessoas ficam em dúvida na hora de optar entre uma refiladora ou guilhotina por acreditarem que desempenham as mesmas funções. Mas na verdade, elas são bem diferentes. E para explicar isso melhor, você pode conferir nosso conteúdo aqui na íntegra. 

Mas, hoje vamos falar sobre o equipamento refiladora e como ela pode proporcionar mais praticidade para o seu dia a dia em sua própria casa, veja aqui!

Práticas e compactas

Se você for utilizar às vezes, não de forma direta, aposte em refiladoras pequenas. Elas têm capacidade menor de corte, são mais leves, práticas e podem ser facilmente transportadas de um ambiente para outro. São diversos os modelos que a Menno oferece, você pode estar conferindo aqui.

Para todo mundo usar

Se na sua casa, mais pessoas forem usá-la, a dica é procurar por uma refiladora mais resistente, com base maior para o corte. Além de seguras, são práticas e agilizam qualquer trabalho com papéis.

Agilidade nas atividades

Tendo uma refiladora em casa, você consegue otimizar seu tempo, agilizando todas as atividades que envolvem o papel, por isso, aposte em adquirir uma para ter ainda mais praticidade em seu dia a dia.

Confira alguns modelos Menno

Vamos apresentar alguns modelos que você pode ter em sua casa, sem precisar se preocupar com peso do equipamento e podendo colocar aonde você quiser.

Refiladora de Papel A4 Compacta

A Refiladora Manual Compacta A4 para 10 folhas têm como principal usabilidade fazer cortes mais precisos nos papéis, facilitando e otimizando tempo na hora da operação. O equipamento é ideal para ser usado em casa, escritórios, papelarias e em outros lugares  que necessitam de uma máquina simples e funcional para realizar cortes em papel. 

Além disso, ela possui um design compacto que ocupa pouco espaço, perfeito para ter em sua casa. A refiladora ainda conta com uma incrível vantagem de ter a estrutura super resistente, com alta durabilidade.

Refiladora de Papel A4 Compacta 3 em 1

A Compacta 3 em 1 é moderna, segura e muito prática, possui escala milimétrica, com serigrafia da escala milimétrica e cobertura de acrílico das navalhas para evitar acidentes. Sua régua de apoio da folha é em acrílico rígido e com pés de borracha antiderrapante, para maior segurança na hora de manusear. 

Refiladora de Papel Criativa

Essa é com certeza uma das Refiladoras queridas por aqui, seu corte é reto, podendo usar 10 folhas por vez – Serrilha, com 05 folhas por vez – Onda – 05 folhas por vez – Vinco – 05 folhas por vez.

Ela também é compacta e dobrável, ocupando menos espaço, perfeita para ter em sua casa. Com serigrafia da escala milimétrica, seu cabeçote é na cor vermelha e possui cobertura de acrílico das navalhas para evitar acidentes, além da régua prensar papel em acrílico transparente.

Além desses modelos, temos diversos outros prontos a disposição para atender todas as suas necessidades. Entre em contato com a gente e saiba mais!

voltar
Buscar