Blog da Menno

Produtos
26.12.21

O álcool gel veio para fazer parte da nossa rotina?

álcool gel

Uma das grandes perguntas, nesta virada de ano, entre lojistas, empresários e comerciantes é se nos próximos anos ainda será utilizado porta álcool gel para recepcionar os clientes. E, ao que tudo indica, os protocolos sanitários serão mantidos em todo o território nacional por um longo período! 

Ainda não há nenhum comunicado ou estimativa de mudança que preveja a interrupção do uso de álcool gel em estabelecimentos comerciais, bem como acesso sem uso de máscara de proteção. 

Mesmo com o avanço da vacinação, medidas de segurança continuarão a ser adotadas por, ainda, um bom tempo. Inclusive, pesquisas recentes mostram que 7 entre 10 brasileiros mudaram de hábitos de higiene em função da pandemia.

Por isso, a melhor pergunta seria:

O álcool gel veio para ficar?

Sim. Não foi somente a dinâmica das organizações que foram afetadas pelo novo vírus, mas a rotina dos brasileiros.

álcool gel

As mudanças contemplam tanto a segurança sanitária quanto o quesito saúde. Pesquisa mostra que em relação ao bem-estar físico, durante a pandemia, quase metade da população declarou se alimentar com mais frutas e verduras (52%) e tomar vitamina C (44%). 

O álcool gel foi citado por 86% dos pesquisados como o método de prevenção utilizado durante este período, mostrando que a praticidade é um aliado nesta preferência.

Inclusive, ele é a medida de prevenção adotada para higienizar a casa por 60% dos entrevistados. Assim, fica claro que ele já faz parte do cotidiano da população, seja em âmbito domiciliar ou na hora de fazer compras. 

Então, como melhorar o acesso ao álcool gel no estabelecimento comercial?

Deixar o álcool gel em um lugar visível, por vezes, não basta para que o cliente sinta a necessidade de aplicar o produto. Isto porque, se ele estiver em um espaço que não seja de acesso principal, o consumidor ficará incomodado de se deslocar para realizar uma simples higienização das mãos. 

Sem falar que ter que tocar a embalagem, no caso de dispenser de mesa, e ficar fazendo força para aplicar o gel na mão não é nada prático. Foi pensando nisso que a Menno desenvolveu uma linha de produtos para trazer funcionalidade ao dia a dia empresarial.

Porta Álcool Gel: conheça os totens da Menno!

A Menno apresenta para você a linha de porta álcool gel, mais conhecidos como totens, que vão garantir segurança em locais de trabalho, repartições públicas, instituições e outros espaços de grande concentração e movimentação de pessoas.

Além de serem muito práticos, esses equipamentos evitam o contato direto com a superfície, pois o líquido é acionado através de pedais. 

Confira, a seguir, os produtos da Menno que asseguram um ambiente de trabalho de acordo com medidas e protocolos de segurança sanitária. 

Totem Álcool Gel Simples – Sem Tanque Próprio

Este modelo consegue suprir a necessidade de pequenos estabelecimentos. Ele vem com instruções na parte superior, sobre a utilização durante a higienização das mãos. O frasco de álcool gel é inserido no totem e regulado por uma válvula. 

álcool gel

Além disso, possui pedal com superfície antiderrapante e é composto por um tubo de aço carbono, que garante maior resistência. A estrutura conta com pintura eletrostática a pó que evita o enferrujamento. Para mais detalhes técnicos do produto veja em nosso site, aqui.

Totem Álcool Gel Outdoor – Versão Simples

Este totem conta com reservatório próprio de armazenamento. O design moderno e arrojado é um diferencial do produto. Com ele é muito mais fácil manter a segurança de clientes e funcionários. 

álcool gel

O produto apresenta um pedal na parte inferior do dispenser que é acionado mecanicamente pela bomba diafragma. Também tem o benefício da pintura eletrostática a pó e possui uma chapa de aço de carbono, sem tampa traseira, e espaço para peças publicitárias. Para mais informações técnicas, acesse o nosso site aqui. 

Totem Álcool Gel Outdoor – Versão 3.0

O grande diferencial deste modelo é a grande área superficial desenvolvida para uso de plotagem (publicidade), além de cobertura completa na parte de trás do equipamento. 

álcool gel

Outro destaque vai para a altura que é inferior ao modelo simples, para garantir . Demais atributos já destacados na versão simples permanecem iguais. Veja outros detalhes técnicos aqui.

Totem Álcool Gel Outdoor – Versão 3.0+

Visando aprimorar ainda mais os processos e produtos, a Menno lança no mercado a versão 3.0+, que apresenta um design muito mais ergonômico. Outro diferencial é a altura que é maior do que o modelo anterior. Veja mais detalhes técnicos aqui.

álcool gel


Essas foram as soluções do HUB Menno para você! 

Entre em contato com o nosso time de especialistas para te ajudar a escolher a melhor opção para o seu negócio.

 

voltar
Buscar