Blog da Menno

Manufatura
09.11.21

3 frentes de atuação da Menno que auxiliam a sua empresa!

frentes de atuação

Que o nosso diferencial de mercado é a qualidade e a performance na fabricação e entrega de produtos, você já sabe! Mas viemos hoje te lembrar de 3 frentes de atuação da empresa que podem ser resumidas em: automação comercial, processos de manufatura e suprimentos para escritório. 

São 3 nichos de atuação que fazem da Menno ser reconhecida como uma das maiores empresas do Brasil nesses segmentos. 

Vem saber mais sobre esses processos de inovação que facilitam e trazem muito mais praticidade para o dia a dia empresarial! 

Frentes de atuação: Manufatura através da terceirização de projetos! 

Você quer aumentar a produtividade, diminuir os custos e melhorar a lucratividade? Então, primeiro você precisa conhecer os benefícios da manufatura Menno.

Com a manufatura da Menno você viabiliza o seu projeto, aumenta sua rentabilidade, centraliza e agiliza etapas, está coberto por uma garantia técnica, além de ter segurança legal para te deixar ainda mais confiante de ter escolhido o parceiro ideal para tirar o seu projeto do papel.

Todos esses fatores impactam diretamente no faturamento da sua empresa. Ter um produto de qualidade e desenvolvido com tecnologia de ponta é sinônimo de alta performance.

Os parceiros como a Menno auxiliam a sua empresa a agregar valor aos produtos por meio de processos altamente tecnológicos.

O processo une o custo benefício com segurança, agilidade e comprometimento na entrega do projeto, para um excelente resultado no mercado.

Os projetos abraçados pela Menno, contemplam:

  • usinagem
  • montagem
  • solda
  • pintura
  • peças estampadas
  • peças injetadas em poliamida

Priorizamos o cuidado e a qualidade para total fidelidade do projeto. A fábrica verticalizada desenvolve e produz todos os insumos necessários, permitindo que todo o processo de produção seja iniciado e finalizado dentro da Menno.

Trabalhamos com o seu projeto de forma estratégica, inovadora e criativa, para assegurar a fabricação e entrega de excelentes produtos, sempre alinhados com os interesses dos clientes.

Certificados pela ISO 9001:2015 e PPB, Lei da Informática, nós controlamos e monitoramos rigorosamente cada etapa para garantir o sigilo e a segurança das informações de cada projeto.

Se você optar pela Menno como seu parceiro terá a garantia de um produto de qualidade, entregue no prazo e desenvolvido com tecnologia de ponta.

Frentes de atuação: A automação também pode estar dentro do seu estabelecimento!

A  automação é uma ferramenta utilizada para soluções tecnológicas com o objetivo de simplificar os processos internos, diminuindo os custos operacionais.

Mas para quem ainda tem dúvidas sobre o que significa a palavra automação, nós explicamos: ela é um sistema de processos automáticos que auxilia a realização de atividades, através do emprego de tecnologias executadas sem a interferência humana.

A automação engloba diversos setores: desde o estoque, logística, até a gestão de relacionamento, de vendas, entre outros. Atualmente, elas são empregadas para otimizar tempo e dinheiro, dois ativos importantes para o sucesso do seu negócio.

Por isso é que, atualmente, já não é mais possível pensar em administrar um médio e grande negócio, diríamos até mesmo os pequenos, sem o auxílio de processos de automação.

Os benefícios da automação interna são muitos, como a otimização do tempo de execução das tarefas, além do auxílio na previsão de falhas para uma melhor produtividade.

Frentes de atuação: produtos e suprimentos para escritório!

Na Menno também temos uma ampla linha de produtos para escritórios  que irá auxiliar o colaborador ou líder na execução ágil das tarefas. 

São diversas soluções para escritório, de forma a melhorar a produtividade ou mesmo organizar melhor o espaço laboral, como porta-lápis, claviculário, porta documentos, caixa de correspondência, caixa de sugestões e muito mais!

Os nossos acessórios para escritório são produzidos com matérias primas de qualidade, para alta performance.


Agora que você já conhece as 3 frentes de atuação da Menno, que tal conhecer também as nossas redes sociais: Instagram e Facebook

Converse com os nossos especialistas e acompanhe o blog para novidades Menno.

Até a próxima!

voltar
Buscar