Blog da Menno

Produtos
19.10.20

Destroyer 250 BR: a Menno lança a primeira fragmentadora bivolt do mercado

Há muitas maneiras de se fazer o descarte dos papéis que se acumulam em seu escritório, prezando pela reciclagem em vez de simplesmente descartá-los no meio ambiente.

Se você não aguenta mais olhar para as pilhas de papel no seu escritório, deixando-o todo bagunçado, nós temos a solução para a sua agonia e preocupação: As Fragmentadoras Menno!

Com o descarte correto, você terá melhor proveito do seu tempo e, claro, contribuirá para preservação de um planeta mais sustentável. Diante desses critérios, o papel de uma  fragmentadora é importantíssimo para que os descartes sejam efetuados de forma adequada, além de proporcionar maior segurança aos documentos abdicados.

Já falamos aqui sobre os diferentes níveis de segurança, mas vamos relembrá-los para você: os níveis são compostos por  P1, P2, P3, P4, P5, P6 e P7. Onde cada nível corresponde ao grau de confidencialidade das informações contidas nos documentos.  

Os três primeiros níveis dizem respeito às informações gerais e dados sensíveis  e confidenciais, que ficam parcialmente ilegíveis, com remontagem dificultada, enquanto os demais níveis tratam de informações de alto grau de confidencialidade, isso significa que os dados devem ficar protegidos com medidas extremas de segurança, impedidos de serem recuperados.

As fragmentadoras são ferramentas que auxiliam você no cumprimento e adequação aos critérios da LGPD – Lei Geral de Proteção de dados (lei nº 13.709/2018) por parte das empresas, independente de seu porte (da grande até a pequena empresa) e do seu ramo de atuação, como também para os órgãos públicos.

A LGPD entrou em vigor no dia 27 de agosto de 2020 e leva em consideração todo o processo de tratamentos de dados, segundo o  Art. 5º, inciso X:

X – tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Então, a LGPD determina diretrizes desde a coleta até a eliminação dos dados, estabelecendo punições em casos de descumprimento das regras, desde multa até a proibição parcial ou total do exercício de atividades relacionadas ao tratamento de dados.

Portanto, é indispensável o uso de um equipamento como a Fragmentadora no cotidiano ao manipular os documentos sigilosos, pois a lei vale para a forma digital e física. Garanta a segurança com a Fragmentadora Destroyer 250 BR!

Com mais de 55 anos e preocupada com a proteção de dados, a Menno lança a 1° Fragmentadora Bivolt Nacional em todo o Brasil.

A nova Fragmentadora Destroyer 250 BR oferece uma potência de 880W e resistência tanto em sua infraestrutura de aço quanto em componentes internos metálicos. 

No momento em que você fragmentar o papel, o sensor automático detecta a presença de material executando o processo. Possui travamento de segurança para a tampa de lixeira aberta, botão de reversão e reversão automática em caso de atolamento de papel.

Mais conforto e segurança para você! A Destroyer 250 BR foi projetada para ser silenciosa com um nível de ruído menor que 60db, atendendo o ruído indicado para o ambiente de acordo com a segurança do trabalho. Com as opções de volume da lixeira em 40, 60 e 80 litros, o equipamento atende à necessidade do seu escritório tranquilamente, sem precisar retirar o descarte do equipamento a todo momento, além de possuir uso contínuo, otimizando muito mais o seu tempo.

Há opções também no nível de segurança, podendo ser P2 (tiras) com a quantidade máxima de 35 folhas e P4 (partículas) com no máximo 25 folhas por vez. Outros materiais como CDs, cartões e crachás também pode ser fragmentados em ambas as opções.

A entrega da sua fragmentadora é feita em duas partes, é só encaixar a parte de cima na base e parafusar, é muito fácil!  Veja como ela funciona na nossa demo.  

E sabe qual é a melhor parte? Junto com todas as vantagens de ter a Fragmentadora Destroyer 250 BR à sua disposição, você tem 12 meses de garantia e assistência técnica especializada permanente em todo o território brasileiro.

Entre em contato e garanta já a sua Fragmentadora Destroyer 250 BR da Menno. 

voltar
Buscar