Blog da Menno

Escritório
03.11.20

Deixe o seu escritório do seu jeito: conheça os equipamentos Menno

Depois de deixar o seu escritório mobiliado é hora de colocar tudo em ordem com os equipamentos Menno para escritório. Não importa qual é o tamanho do seu ambiente de trabalho ou até mesmo do seu home office, sabemos que a organização é fundamental para a execução das atividades diárias e tem impacto positivo na produtividade! 

Quando o quesito é qualidade, a Menno é referência no assunto. O seu portfólio oferece opções desde acessórios para escritório, como clipeteira, porta lápis simples e porta lápis/clipes duplo, porta cartões, organizador interno de gavetas, índices de cartolina, até desumidificador de papel, guilhotinas e fragmentadoras.

Acessórios para escritório

A organização em prol da produtividade começa pelos itens básicos: clipeteira, porta lápis simples e porta lápis/clipes duplo, porta cartões para que o que você precisa esteja sempre ao seu alcance, evitando perdas e melhorando a sua gestão de tempo.

Os acessórios para escritório da Menno levam em consideração a qualidade dos materiais usados na produção dos objetos, versatilidade de tamanhos para se encaixar nas suas demandas e design minimalista. 

A clipeteira contribui para uma organização ágil ao possuir duas aberturas: uma para a inserção dos clipes e outra para retirá-los.  

Deixe os seus cartões de visitas à disposição em seu escritório e tenha mais chances de fechar negócios e credibilidade profissional. Por isso, o porta cartões torna-se um acessório indispensável na sua mesa de escritório.

Organize suas gavetas e documentos

Manter as partes internas organizadas de uma gaveta é uma das tarefas mais difíceis, pois no movimento de abrir e fechar a gaveta os itens que estão dentro dela se misturam. Para que isso não ocorra, o uso de organizador interno de gavetas é indicado para que seus objetos continuem no mesmo lugar.

Como separar os papéis do escritório? Nós podemos te ajudar com os índices de cartolina, compostos por letras, números ou meses. Além dos índices de cartolina, temos caixas de correspondência para armazenar e organizar sem dificuldades os seus documentos em três opções: simples, dupla e tripla. Sendo que a simples contém apenas um compartimento, podendo ser empilhada com outras caixas de correspondência conforme o modelo. Enquanto o modelo duplo é composto por dois compartimentos e a tripla com três compartimentos para você acomodar diversos tipos de documentos de forma segmentada.

Equipamentos para atividades diárias

Você sabe qual é a função do desumidificador de papel? Como o próprio termo sugere, os desumidificadores impedem que as folhas fiquem úmidas e como consequência prejudiquem a qualidade da impressão.

Outro equipamento muito útil para as atividades do escritório é a guilhotina. Com ela você faz cortes precisos, sem acumular rebarbas ou rasgos na folha, como geralmente ocorre no corte feito por estiletes ou facas.

Faça o descarte correto dos materiais inutilizados com o cesto de lixo da Menno. No caso de papéis, cartões, clipes e  CDs/DVDs o descarte correto pode ser feito por meio de fragmentadoras. Fragmentadoras é um tema recorrente aqui no nosso blog devido a sua importância para a sustentabilidade como também para eliminar o excesso de papéis de maneira otimizada.

Com a aprovação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), as fragmentadoras assumem a responsabilidade principal no cuidado dos dados pessoais, especialmente quando se trata de documentos confidenciais. Nesse momento, a segurança é garantida ao destruir parcialmente ou totalmente as informações sigilosas de acordo com os níveis de segurança ( do P1 a P7).

Cada modelo de fragmentadora foi pensado na necessidade do seu escritório, sendo a linha Secreta a mais indicada para o cotidiano com tamanho médio e pequeno justamente para atender às demandas pequenas e médias. Entre os pontos fortes dessa linha estão a resistência e a garantia do nível de fragmentação no nível de segurança do P1 até P4.

A categoria Destroyer possui equipamentos robustos para fragmentar os papéis em níveis de segurança mais altos, permitindo que os papéis sejam fragmentados em tiras ou partículas.  Além de destruir outros materiais, como cartões e CDs.

Quer saber mais como aumentar a produtividade do seu escritório? Entre em contato com a Menno! 

voltar
Buscar