Blog da Menno

Produtos
23.12.20

Conheça os destaques e lançamentos da Menno em 2020

A Menno é uma empresa consolidada no mercado, que atua há 58 anos, em seis países, com o comprometimento de trazer inovação e qualidade em tudo o que faz. Sua trajetória destaca-se pela atuação nos segmentos de escritório, manufatura e automação por meio dos modernos setores de engenharia e fabricação, além da seção de importação. Essa história se reflete em destaques e lançamentos Menno, no mercado, dia após dia.

Com a dedicação contínua da Menno, você tem uma gama de produtos diversos ao seu alcance para satisfazer suas demandas. Selecionamos os produtos que são as principais escolhas na hora da compra para você. 

Conheça os destaques de vendas e últimos lançamentos da Menno

Aplicador De Filmes Para Calçados E Aplicador De Capa Protetora Para Calçados 

Atualmente, os ambientes podem se manter mais limpos com o dispensador (também conhecido como aplicador) de filme para calçados, usado em casa, hotéis, hospitais, museus e diversos outros lugares.

A utilização deste produto é muito fácil, basta pisar na almofada e puxar o pé para trás, depois mantenha o filme tensionado até pisar no pedal. Pressione o pedal para cortar o filme e pronto, a sola do seu sapato está protegida, é só fazer a mesma operação com o outro pé. 

No aplicador de capa protetora para calçados, você coloca o pé no centro do dispenser, pressiona para baixo e a capa será aplicada automaticamente no seu pé, envolvendo toda a silhueta dele de maneira prática e ágil.

Dispensadores de álcool em gel – Totens  

Em tempos de pandemia, o álcool gel tornou-se um item indispensável de proteção contra o coronavírus. Pensando na segurança da sua empresa, a Menno produziu  diversos dispensadores de álcool gel para você manter os indivíduos e ambientes longe da contaminação.

Os dispensadores de álcool gel podem ser implantados na entrada dos estabelecimentos, como supermercados, restaurantes, agências bancárias, lojas e demais empresas, como também nas repartições internas.

Totem Simples – Sem Tanque Próprio

O acionamento deste totem é feito por meio de um pedal com superfície antideslizante para que as pessoas higienizem suas mãos através do álcool em gel. 

A estrutura do equipamento é feita em tubo de aço carbono, pintura eletrostática a pó e as dimensões são compostas por 1005 mm de altura, 285 mm de largura e 215 mm de profundidade, assim, você tem o tamanho ideal do espaço que o totem vai ocupar no local em que vai ser posicionado. Enquanto a regulagem na alocação de frascos ocorre por meio da válvula do tipo bico de pato e conta com placa para alocação de publicidade (alerta para higienização das mãos com álcool em gel). 

Totem Outdoor – Tanque Versão Simples

O totem no modelo outdoor possui como diferencial um reservatório próprio para armazenar o álcool em gel, cuja capacidade comporta 5L. 

O dispenser é a melhor opção para manter as mãos e ambientes protegidos, além de ser muito prático, basta pressionar o pedal na superfície inferior do dispenser e ele é acionado de modo mecânico por bomba diafragma. 

Quanto à estrutura, o totem outdoor é constituído por uma chapa de aço de carbono e não possui tampa traseira. A pintura também é eletrostática a pó. Este totem é  maior do que a versão simples, pois tem 1515 mm de altura, 405 mm de largura e 355 mm de profundidade, além da grande área superficial para a colocação de adesivos publicitários.

Totem Outdoor – Versão 3.0

As características do totem outdoor 3.0 são semelhantes à versão simples: espaço para adesivação de placas, pintura eletrostática a pó, capacidade de 5L no próprio reservatório, estrutura com chapa de aço de carbono e as mesmas dimensões de largura e profundidade, porém a versão 3.0 apresenta uma altura de 1455 mm e cobertura completa na parte de trás do equipamento. 

A nova versão do totem 3.0 de álcool em gel possui os mesmos atributos do totem outdoor 3.0, porém ele é menor no que diz respeito à altura. 

Dispenser de Álcool Gel/Sabonete Líquido Automático da Menno – Dispenser de mesa

Higienize as suas mãos com frequência e de maneira muito mais segura com  o dispenser de mesa da Menno, que pode ser colocado em qualquer superfície. Para usá-lo aproxime suas mãos abaixo do bocal que o líquido sai automaticamente, sem precisar de qualquer toque, ou seja, evita a possibilidade de contaminação por vírus e bactérias.

O dispenser de Álcool Gel/Sabonete Líquido Automático da Menno é portátil com acionamento automático por sensor infravermelho e capacidade de 230 ML em seu reservatório. 

Abasteça o dispenser com álcool em gel ou sabonete líquido, o uso de produtos com textura muito líquida (densidade similar à água) no recipiente provoca vazamento e problemas nas funcionalidades dele.

Catraca Menno 3 braços

As catracas são bastante utilizadas no controle de acesso de pessoas, aplicadas em ônibus, micro-ônibus, clubes, academias e demais lugares onde é necessário restringir o acesso de pessoas não autorizadas.

O gerenciamento do fluxo de pessoas protege os locais ao permitir a entrada somente de pessoas aprovadas, como também a supervisão de visitantes e funcionários em diversos departamentos empresariais, hospitais e condomínios, por exemplo.

Com a finalidade de assegurar a segurança dos ambientes, a Menno possui uma catraca de 3 braços nas opções de com ou sem urna para cartões, com capacete simples (sem nenhum tipo de leitura biométrica, cartão magnético ou RFID),e capacete personalizável para dispositivos eletrônicos. 

Garanta já a sua, confira mais detalhes sobre a Catraca Menno 3 braços em nosso site.

Impressora Térmica iTD 250 – USB

Quer alto desempenho? Conte com a impressora térmica iTD 250 – USB da Menno, que além de ser fácil de usar e eficiente na impressão de recibos e cupons não fiscais de forma térmica, ela é muito usada em locais como supermercado, hospitais, restaurantes, entre outros ambientes que exigem sons ambientes confortáveis por conta da sua tecnologia de baixo ruído. 

Aumente a agilidade das operações do seu negócio com a velocidade 250 mm/s de impressão da impressora iTD 250 – USB da Menno e desfrute o melhor da automação no dia a dia do seu negócio.

Detector de Cédulas Falsas Menno Detect

Não sofra mais violações ou golpes! Garanta a segurança e veracidade das suas operações financeiras com o detector de cédulas falsas da Menno. 

O Menno Detect conta com detectores de falsidade com luzes ultravioleta, luz branca e magnética por bip sonoro. 

A luz ultravioleta é usada para identificar as cédulas, cartões de crédito, traveler cheques, selos, etiquetas, marcas fluorescentes e fibras feitas à mão.

Em contrapartida, a identificação de marca d’água, cinta fio, padrões, figura, defeitos, marca d’água pintada é exercida por luz branca.  Já a detecção magnética é utilizada para cédulas que possuem tinta magnética.

Plastificadora Compact A3

Você sabe como manter os seus materiais protegidos de agentes externos, como poeira, umidade e demais fatores que deterioram os seus documentos? Bem, nós vamos te apresentar uma solução bem simples – a plastificadora compacta A3.

A plastificação é feita no meio quente e frio, onde o tempo de aquecimento é de menos 4 minutos em espessura do polaseal compatível de 80 – 125 micros em uma velocidade de 530 mm/minuto.

Materiais são indicados para plastificação:

  • Apresentações de material gráfico e ilustrações;
  • Catálogos de produtos;
  • Fichas de identificação de peças ou produtos;
  • Marcadores de páginas;
  • Cartões diversos;
  • Calendários;
  • Fotos.

O processo de plastificação não deve ocorrer em fotos autorreveladas, materiais que reajam ao calor ou que sejam afiados e ponteagudos, qualquer item que ultrapasse uma espessura de 0,6mm.

Refiladora de Papel A4 Compacta 3 em 1

As refiladoras são indicadas para atividades menores, que requerem cortes mais  precisos e não exigem grandes volumes de folhas. 

Por serem compactas, elas são fáceis de serem transportadas de um lugar para o outro.  

Além de ser muito útil na realização de cortes retos, as refiladoras são ideais também para cortes ondulados ou perfurados conforme a forma almejada, desse modo, o corte reto pode ser feito com até 10 folhas por vez, serrilha com 08 folhas e onda com 08 folhas. Todos os cortes possuem um comprimento de 30 cm. 

A Menno se preocupa com sua segurança, por isso, as refiladoras de Papel A4 Compactas 3 em 1 são compostas por cobertura de acrílico nas navalhas para evitar acidentes, régua de apoio da folha em acrílico rígido e pés de borracha antiderrapante (mas não se esqueça de tomar os devidos cuidados na hora de manusear a refiladora).

Agilize as suas operações diárias com a praticidade da refiladora compacta, otimizando o processo de corte de papéis A4, sem rebarbas numa estrutura resistente.

Destroyer 250 BR Bivolt

Conheça a novidade do momento! A Menno lançou a primeira fragmentadora bivolt do mercado para você se adequar aos critérios da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e fazer o descarte correto dos papéis em sua casa ou escritório.   

A Fragmentadora  Destroyer 250 BR é uma ótima aliada no processo de destruição dos seus documentos confidenciais com uma potência de 880W. É constituída por materiais resistentes em sua infraestrutura de aço e nos componentes internos metálicos.

Além de silenciosa, com um ruído menor do que 60db, a fragmentadora possui um sensor automático que detecta a presença de papel durante o processo.  

Não se preocupe com a capacidade da lixeira, pois a Destroyer 250 BR oferece opções de lixeira com volumes de 40, 60 e 80 litros para atender às suas necessidades, assim, você não precisa esvaziar a lixeira do equipamento a todo instante.

O nível de segurança desta fragmentadora pode ser P2 (tiras) com no máximo 35 folhas ou P4 (partículas) com o total de até 25 folhas por vez. Os materiais como CDs, cartões e crachás podem ser fragmentados nas duas opções.

 Saiba mais sobre a Destroyer 250 BR da Menno em nosso post. 

Agora que você já sabe quais são os destaques em vendas e lançamentos da Menno, busque mais informações sobre eles ou outros produtos entrando em contato com nossos especialistas! Até a próxima. 

voltar
Buscar