Blog da Menno

Produtos
25.01.21

Conheça mais sobre a gaveta MG 21 B da Menno

O dia a dia das empresas que lidam com transações financeiras em dinheiro, especialmente as de varejo, é bem movimentado e com bastante pressão por agilidade devido ao grande fluxo de movimentações. 

Agora, pense na seguinte situação: eis que na hora do atendimento a gaveta trava ou as cédulas estão desordenadas, falta de espaço para guardar documentos e ainda há a preocupação com a segurança, pois não há nenhum tipo de chave para proteger os valores de furtos e extravios que possam acontecer. 

Qual é o resultado de todos esses obstáculos que os atendentes enfrentam durante as operações? A sua empresa deixa de realizar um atendimento rápido, organizado e sem preocupações quanto ao acesso de pessoas não autorizadas ao conteúdo armazenado na gaveta e possíveis perdas.

Como prevenir ou resolver esses problemas?  As gavetas de dinheiro da Menno são práticas para manter os valores guardados com segurança, facilitando as atividades do fluxo de caixa.

O modelo de gaveta MG 21 B da Menno é feito com materiais resistentes com base em aço escovado e tampa em inox escovado também. 

Se você quiser guardar cheques, tíquetes e demais documentos é só inseri-los na abertura frontal, sem a necessidade de abrir a gaveta. O compartimento de cheques foi projetado de uma maneira que não é visível quando a gaveta está fechada.

Para manter as cédulas organizadas em seus devidos lugares, a gaveta MG 21 B possui uma niqueleira interna feita de polietileno de alto impacto, que possui quatro repartições para cédulas (antigas e novas) e seis para moedas. Proteja as cédulas e documentos mantendo a gaveta fechada após a utilização e use a chave para trancá-la.  

Como funciona a gaveta MG 21 B da Menno? 

O funcionamento da gaveta ocorre por meio da abertura vertical, ou seja, abre para cima, de modo manual (com chave) ou elétrico, assim, não é possível colocar objetos em cima da gaveta. Já pensou ter que tirar as coisas de cima cada vez que abrir a gaveta? Fica inviável, não é mesmo? 

Por conta da abertura vertical, você pode embutir o equipamento dentro do balcão ou de outros móveis/espaços como muitas empresas estão fazendo.

Na abertura elétrica, o equipamento é conectado através do conector RJ12 com mecanismo de abertura solenoide de 24 Volts à uma impressora.

Onde você pode encontrar a impressora para fazer a conexão do modelo de gaveta MG 21 B da Menno que possui abertura elétrica? 

A Menno oferece a Impressora Térmica iTD 250 USB, ideal para conectar-se a sua gaveta e ainda é super fácil de usar na impressão de seus recibos e cupons não fiscais por causa do seu modo de funcionamento térmico. Acesse o link e saiba mais sobre ela.

Aproveite para ter a gaveta em suas operações de caixa e demais transferências financeiras ao mesmo tempo em que usa a impressora iTD 250 USB da Menno em seu escritório ou estabelecimento comercial para imprimir os seus papéis mais importantes durante o atendimento. 

O que eu devo considerar na hora de escolher a gaveta de dinheiro?

Além das necessidades do seu negócio (confira os modelos de gavetas de dinheiro no site da Menno), preste atenção nas vantagens oferecidas pelo fabricante, se vale a pena optar por ele ou não. Pesquise sobre o equipamento e quais são as suas garantias.

Certifique-se de que os fabricantes encontrados assegurem a qualidade do produto ofertado e disponham de assistência técnica especializada para que você possa entrar em contato em casos de funcionamento incorreto ou falhas em sua gaveta de dinheiro.

Verifique se a gaveta é composta por materiais robustos, que fornecem resistência, caso contrário, o equipamento sofrerá danificações precoces em sua estrutura em decorrência dos materiais precários.

A Menno tem como prioridade a entrega de qualidade e comprometimento na produção e garantia de seus produtos. Ao precisar de apoio, você encontra os dados disponíveis para contato e localização de todas as assistências técnicas da Menno distribuídas em diversos estados brasileiros.

A gaveta MG 21 B da Menno proporciona mais produtividade e segurança no seu cotidiano enquanto evita a dor de cabeça de se preocupar com a exposição das cédulas e documentos, o que pode gerar incidentes e perdas. Além de contar com um material de altíssimo nível, que atesta a durabilidade do equipamento a longo prazo.

Além da gaveta MG 21 B, confira o detector de cédulas falsas Menno Detect na hora de receber os pagamentos no seu caixa. Previna-se de golpes com os detectores de falsidade com luzes ultravioleta, luz branca e magnética por bip sonoro para garantir a veracidade das cédulas utilizadas nas transferências. Verifique mais dados sobre esse produto nos destaques e lançamentos da Menno em 2020.

Melhore a performance do seu negócio e garanta a sua gaveta MG 21 B da Menno com nossos especialistas. Entre em contato conosco, tire as suas dúvidas e faça a sua cotação!

voltar
Buscar