Blog da Menno

Produtos
17.02.21

Aplicadores para calçados Menno: como manter ambientes mais seguros e limpos?

Se você acha que apenas limpar os calçados em tapetes ao entrar nos estabelecimentos é o suficiente, temos uma informação para você: na sola dos sapatos contém, em média, 421.000 bactérias e outros agentes na parte externa do calçado e 2.887 na parte interna, segundo um estudo realizado em 2008 por cientistas da Universidade do Arizona. Por isso aplicadores para calçados são essenciais!

Já pensou o quanto você leva de impurezas e micro-organismos em seu sapato e que se espalham em todo o chão que você pisa? Não conseguimos controlar o que carregamos nas solas de nossos calçados para dentro dos ambientes.

Além dos micro-organismos, o fato é que os calçados estão o tempo todo em contato com a sujeira, na forma de poeira, fragmentos de terra e líquidos, manchando as solas de sapato e deixando rastros pela casa, escritórios e demais locais.

A higienização dos ambientes com água e sabão/desinfetantes continua tendo o seu papel principal, mas a boa notícia é que temos excelentes produtos para diminuir o risco de contaminação por micro-organismos e você consegue manter o ambiente limpo por mais tempo, sem a necessidade de varrer ou passar pano úmido com tanta frequência.

Vamos te apresentar os aplicadores para calçados da Menno, também conhecidos como propés, nos formatos de capa protetora e filme. 

Os propés são muito úteis na entrada de diversos estabelecimentos, como lojas, restaurantes, museus, agências bancárias, entre setores e até na própria casa. 

Na área da saúde, os propés fazem parte do equipamento de proteção dentro de hospitais e clínicas, nas repartições do centro cirúrgico, UTI, entre outros, para prevenir a contaminação por fluídos corpóreos, micro-organismos e outros agentes externos. 

Aplicador De Capa Protetora Para Calçados

A capa de protetora para calçados protege o sapato como um todo por envolver a superfície inteira. Cada capa protetora é feita de plástico ABS, onde o suporte possui capacidade para 50 capas, nas dimensões 400 (L) x 210 (P) x 120 (A).

O aplicador de capa protetora para calçados não precisa de energia elétrica e você pode levá-lo para qualquer lugar por ser um dispositivo pequeno (pesa 2,65kg), leve e portátil .

Deixe o seu Aplicador de Capa Protetora pronto para uso

Passo 1 –  Antes de tudo, centralize os refis dentro do dispenser, com os engates “T” voltados para cima;

Passo 2 –  Após inserir o engate “T” em um dos cantos do dispenser, pressionando levemente para baixo e após puxando para dentro, observe o encaixe no trilho. Se o engate “T” não estiver encaixado corretamente no trilho ao pressionar o pé, o dispenser não vai liberar o engate corretamente;

Passo 3 – Insira o engate “T” do lado oposto ao primeiro canto instalado;

Passo 4 – Repita os passos para os outros cantos;

Passo 5 – Após instalar os 4 cantos, remova os lacres dourados dos refis.

Aprenda como usar a Capa Protetora Para Calçados:

Passo 1 – Posicione o seu pé no centro do dispenser;

Passo 2 – Pressione seu pé para baixo;

Passo 3 – A capa será aplicada automaticamente.

Confira o passo a passo no nosso vídeo demonstrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=qxtpt_whnNo

Aplicador de Filme para Calçados

Diferente da capa protetora, o aplicador de filme para calçados envolve apenas a parte inferior do calçado, cobrindo completamente a sola. 

Este produto se encontra na cor disponível prata, em material ABS. As dimensões possuem as seguintes medidas: 600 (L) x 260 (P) x 170 (A). A fonte de alimentação não precisa de energia elétrica, é resistente à abrasão e à corrosão. 

Siga as instruções de uso passo a passo: 

Passo 1 – Pise na almofada e puxe o pé para trás.

Passo 2 – Mantenha o filme tensionado até pisar no pedal (se ficar solto, poderá ter dificuldade para cortar).

Passo 3 – Pressione o pedal para efetuar o corte do filme.

Passo 4 – Repita a operação com o outro pé.

Verifique o passo a passo em nosso vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6ti01rGbwfA&t=7s

Tanto a capa protetora quanto o aplicador de filme para calçados são adaptáveis aos formatos e tamanhos diferentes de pés e são muitos práticos, preservando os seus cômodos limpos, bem como os seus sapatos seguros.

Proteja a saúde das pessoas em ambientes compartilhados, de grande movimentação  de pessoas ou que precisam estar impecáveis nos quesitos higiene e limpeza.

Entre em contato com nossos especialistas e saiba mais! Acompanhe o nosso blog e fique por dentro das dicas e novidades!

voltar
Buscar