QUALIDADE MENNO

Aperfeiçoando continuamente a excelência de seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), a Menno busca desenvolver um bom clima organizacional, estimulando a inovação e a criatividade, gerando resultados que propiciem o crescimento da Organização e a satisfação de todos os clientes. 

Alicerçada sobre os programas de qualidade e de produtividade, a Menno hoje ocupa posição de destaque no mercado brasileiro, competindo em caráter igualitário com empresas multinacionais.

Com qualidade certificada pela norma de padronização ISO 9001, a empresa agrega diferentes sistemas de qualidade, organização e produtividade, tendo como atividade diária o constante compromisso com a excelência em todos os produtos e serviços. 

Além de desenvolver programas internos, como os métodos 5S e o Kanban, a empresa, com o propósito de aperfeiçoar seus processos, valorizar e integrar seus colaboradores, criou o TIMME (Time Inovação Melhoria Menno). O programa é desenvolvido por pequenos grupos de colaboradores que constantemente buscam a evolução da qualidade, da produtividade, dos produtos, da segurança e das demais atividade em seu serviço, contribuindo para o crescimento profissional e pessoal de cada um. 


Pensando na qualificação e valorização de todos os seus colaboradores, a Menno, ainda, incentiva seu crescimento pessoal e educacional através do custeio de bolsas de estudo para cursos em áreas relacionadas às atividades que exercem dentro da empresa. 

 

Política de qualidade


Buscar a satisfação dos clientes e demais partes interessadas, fornecendo produtos e serviços economicamente viáveis, estimulando a criatividade e a inovação, valorizando os colaboradores e melhorando continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.


Objetivos da qualidade



Ter clientes e partes interessadas satisfeitas;

Gerar resultados que propiciem o crescimento da organização;

Desenvolver um bom clima organizacional, estimular a inovação e a criatividade;

Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Galeria